Tem 3 discos lançados: em 2000 lançou o disco "&" em parceria com Antônio Saraiva, em 2004 lançou a trilha sonora do filme "Fábio fabuloso" vencedor dos festivais de cinema do Rio e de SP de 2004 e em 2010 lança o disco "Pasti", trilha sonora do filme homônimo.
Produz e compõe trilhas sonoras para teatro como "a rosa tatuada" em 2001, "36 horas" em 1997 , "Isaurinha Garcia"em 2003.
Produtor musical de cantores como "Kátia B.", Adriana Calcanhotto, Paula Morelenbaum, Luciana Pestano, João Estrella, produz remixes para Maria Rita, Garrafieira, Maria Rita, Paula Morenlembaum, Kátia B.. Compõe para comerciais ( CCAA , TIM, Jornal Valor...), interversões sonoras em trabalhos de artes plásticas ( "Citoplasma e Organóides" exposição de Ernesto Neto, "69 dpi" exposição de Antônio Bokel e o video sobre a vida da artista Anna Bella Geiger), atuou como instrumentista tocando baixo e teclado nos trabalhos de Marina Lima, Fausto Fawcet, Fernanda Abreu, Emilinha e excursionando para o México, Uruguai, Portugal, Sérvia, Alemanha, Japão entre outros países.
Para o cinema, além de alguns curtas, compôs a trilha de "Fábio fabuloso" e ""Só dez por cento é mentira" (sobre o poeta Manoel de Barros), "Os repredentantes" de Felipe Lacerda, "Mama África" de de Alê Braga.
Participou da criação e tocou flauta, guitarra e teclado no super elogiado espetáculo "Adriana Partimpim" de Adriana Calcanhotto, onde também participou da gravação do DVD e CD, este DVD foi ganhador de Grammy em 2006. Em 2009, produzindo o disco "Telecoteco" de Paula Morelenbaum foi indicado para o "Prêmio de música brasileira" (ex-Prêmio Tim) como melhor disco "MPB" e ao Grammy Latino.