Estudou Piano e Harmonia com Luís Eça e Vilma Graça, Sax/Flauta com Mauro Senise e Cacau, na Grove School of music de Los Angeles.
Estudou Arranjo e composição com Dick Grove, Orquestração com Jack e Steve Smalley e Regência com Jack Fierman.
Começou como Dj ainda nos anos 70 tocando disco em festas e alguns clubes.
Logo se desenvolveu como musico na eclética cena local do Rio de Janeiro dos anos 80, principalmente a da musica instrumental, mas que tb incluía MPB e pop , chegando a tocar nos grupos de alguns artistas da MPB como Elza Soares, Fagner e Sandra de sá.
Fez parte dos grupos Pop ZERØ e ROSA PÚRPURA gravando discos com eles.
Logo descobriu que a vida no studio tinha menos percalços e maiores promessas criativas e já nos anos 80 começou com trilhas para teatro, chegando a compor para mais de 20 trabalhos como 'Intensa Magia', no Retrovisor, Letti e Lotti e Frida Khalo.
Seguiram os institucionais e alguma publicidade:Petrobras, Sony Music, Nestlé, Datelli, THECNOS, Museu do Índio, FUNAI entre outros.
Saiu do Brasil em viagem transcendental no Japão [1990] e acabou fixando residência em Los Angeles [1991-1994] onde estudou na Grove School of Music com grandes profissionais da cidade do anjos, acabando por tocar com bons músicos locais.
Depois de uma temporada ainda mais intensa no extremo-oriente (Tailândia, Camboja e Malásia 1995) retorna ao Brasil para ficar.Ingressou na TV GLobo em 1996 onde esta até hoje, desde então compondo/produzindo para, novelas, mini-séries/'sitcoms', especiais e jornalismo, com destaque para os trabalhos citados.
Atualmente é responsável pela música do Show de variedades ESTRELAS e da mini-serie LAURA COM Z em produção.
1-Dona Flor e seus 2 maridos_Mini-série de Dias Gomes TV GLOBO 1997
2-Amazônia um universo fantástico, CD-ROM do cineasta Jorge Bodanksy_1998
3-Acquária de Flávia morais_FOX 2003
4-BANG-BANG, Novela de Mário Prata_TV GLOBO 2005
5-Por toda a minha vida [ eps.'Manonas' e 'Cazuza' indicados ao INTERNATIONAL EMMY AWARDS categoria Arts progaming 2009 e 20106-
CURTAS:
_CINEMA POR TRÁS de Carol Bandeira de Mello
_TIRADENTES de Alex Klemperer
_NOITE DE CRISTAIS, de Carlos Vereza
_EM TERRA DE CEGO de Joao Boltshauser