Escolha o seu idioma
BREN
Cadastre seu email e receba as novidades da Musimagem Brasil
Facebook Twitter

Fabio Mondego

Fabio Mondego

 

FABIO MONDEGO

Comecei aos 15 anos de idade gravando jingles, cheguei a ganhar alguns prêmios com alguns.O único que me lembro agora, foi um de destaque vocal solo com o primeiro de muitos jingles que eu gravei…


Depois disso com uns 16 pra 17 anos entrei na banda CELEBRARE na qual cantei durante quase 8 anos e gravei 5 CDs, fizemos muitos, mas muitos shows mesmo!


No meio disso tudo ainda trabalhei no estúdio de gravação de ROBERTINHO DE RECIFE, onde gravei vocais em discos memoráveis como "ANTOLOGIA DO ROCK" de ZÉ RAMALHO e de muitos outros artistas que Robertinho produzia. A experiência mais bacana de todas, certamente foi participar do último disco de NELSON GONÇALVES! 


Aos 23 anos decidi seguir outros rumos musicais e saí da banda Celebrare. Logo fui convidado para participar, fazendo vocais e tocando guitarra dessa vez, da banda de LULU SANTOS, na qual eu fiquei por mais ou menos uns 3 anos e pouco e gravei 2 CDs e 1 DVD.


Depois disso finalmente veio a oportunidade de trabalhar com cinema. O convite chegou através do diretor Mauro Lima, e a vontade de fazer trilhas já era grande, então, rapidamente formamos a minha produtora musical, hoje chamada Bandeira8. Meus parceiros, ninguém menos que meu espetacular irmão Fael Mondego e nosso amigo de décadas Marco Tommaso.


O primeiro longa foi "MEU NOME NÃO É JOHNNY" e o mais bacana foi receber o maior prêmio da Academia Brasileira de Cinema, o prêmio VIVO de MELHOR TRILHA SONORA ORIGINAL com o nosso primeiro trabalho.Isso é claro chamou atenção e nos abriu muitas portas. Então fomos logo chamados por CAETANO VELOSO para fazer a trilha do filme "ROMANCE", de GUEL ARRAES, o qual Caetano era diretor musical. Depois veio "SONHOS ROUBADOS" de SANDRA WERNECK , "DE PERNAS PRO AR" de MARIZA LEÃO dirigido por ROBERTO SANTUCCI e muitos outros curtas e musicas para TV. O trabalho mais recente, foi o de criar novas assinaturas para os canais TELECINE.


Descobri que eu adoro produzir música. Subir no palco é bacana,mas minha onda de verdade é entender o que as pessoas querem ouvir,onde,como e porque. A música faz parte do dia a dia de todos nós. Ela pode irritar, acalmar, tratar, fazer chorar e as vezes quase morrer.



"SEM A MÚSICA A VIDA SERIA UM ERRO" - Nietzsche.

Obras de destaque

- Meu nome não é Johnny
- Romance
- Sonhos Roubados
- De pernas pro ar

Contatos

Páginas:

www.bandeira8.com.br
www.myspace.com/fabiomondego

E-mails:

fabio@bandeira8.com.br
fmondego@yahoo.com.br
voltar para sócios
GrátisJunte-se ao nosso fórum e deixe sua opinião. Discuta suas idéias com outros associados. Em breve
Associe-seVocê é compositor? Trabalha com música para imagem? Faz música para filmes, programas de TV, videos, filmes publicitários? Nós também. Conheça melhor nosso trabalho e junte-se a nós. Faça o seu cadastro
Entre em contatoDúvidas? Sugestões? Entre em contato conosco: diretoria@musimagembrasil.com.
Se preferir, envie sua mensagem pelo site: Envie sua mensagem