Escolha o seu idioma
BREN
Cadastre seu email e receba as novidades da Musimagem Brasil
Facebook Twitter

Fernando Moura

Fernando Moura

Carioca, começou seus estudos de piano aos 4 anos de idade no Conservatório brasileiro de Música. Estudou jazz e improvisação com a pianista americana JoAnne Brackeen e composição com Guilherme Vaz.

Compositor, tecladista, arranjador e produtor musical, divide seu tempo entre o Rio de Janeiro onde tem seu próprio estúdio e o Japão onde trabalha com artistas locais desde 1997 em shows e gravações. Compôs música original para a série “Purê Soul” da Fuji TV japonesa.

Instrumentista atuante, tem 4 CDs de música instrumental em seu nome, além de colaborações em trabalhos de Paulo Moura, Marcos Suzano e Armandinho entre outros.

Tocou ao vivo e gravou com as estrelas internacionais George Martin, Chuck Berry e Steve Hackett.

Formado em música para cinema, tv e multimídia na Grã Bretanha (1995/1997) também compôs música original para  espetáculos teatrais de diretores como João Falcão e Ernesto Piccolo e atua em publicidade desde 1984 tendo colaborado com diferentes diretores como Cacá Diegues, Sargentelli Filho e Murilo Salles em inúmeros comerciais.

Obras de destaque

1) longa metragem “Maré, nossa história de amor” ganhador do prêmio de melhor trilha sonora original do Festival de Cinema de Havana (2008)

2) longa metragem “Bendito Fruto” (2003)

3) longa metragem “Os Trapalhões e a Luz Azul” (2002)

4) Mais de 200 programas realizados para o Canal Futura desde 1997, incluindo “Globo Ecologia” e “Telecurso 2000”.

5) Trilha original da minissérie “Futebol” de João Moreira Salles

voltar para sócios
GrátisJunte-se ao nosso fórum e deixe sua opinião. Discuta suas idéias com outros associados. Em breve
Associe-seVocê é compositor? Trabalha com música para imagem? Faz música para filmes, programas de TV, videos, filmes publicitários? Nós também. Conheça melhor nosso trabalho e junte-se a nós. Faça o seu cadastro
Entre em contatoDúvidas? Sugestões? Entre em contato conosco: diretoria@musimagembrasil.com.
Se preferir, envie sua mensagem pelo site: Envie sua mensagem