Escolha o seu idioma
BREN
Cadastre seu email e receba as novidades da Musimagem Brasil
Facebook Twitter

“José do Egito – De Escravo a Governador” da Record

br
Compartilhe:

Daniel Figueiredo assina a produção de seu 11º trabalho na Record, a minissérie "José do Egito".

“José do Egito – De Escravo a Governador”, com roteiro de Vivian de Oliveira e direção de Alexandre Avancini, a produção já escalou mais de trinta nomes.

“José” terá 26 capítulos contará a história de José do Egito, o filho preferido de Jacó, que é vendido a mercadores de escravos e é preso até descobrir o dom de interpretar sonhos, quando vira homem de confiança do faraó. O personagem título caberá a Rick Tavares na fase jovem e a Ângelo Paes Leme na fase adulta. Maytê Piragibe será sua mulher, Azenate. Os dois serão pais de Ruben, papel de Guilherme Winter. Samara Filippo será Diná, irmã de José. A tentação ficará a cargo de Larisa Maciel, que, na pele, de Poti, tentará seduzir o protagonista.

Os cenários já estão sendo construídos no RecNov e o diretor tem viajado o país em busca de locações. A ordem é investir alto, como ocorreu com “Rei Davi”. A estreia está prevista para janeiro de 2013.

14 de Dezembro de 2012, às 14:29
GrátisJunte-se ao nosso fórum e deixe sua opinião. Discuta suas idéias com outros associados. Em breve
Associe-seVocê é compositor? Trabalha com música para imagem? Faz música para filmes, programas de TV, videos, filmes publicitários? Nós também. Conheça melhor nosso trabalho e junte-se a nós. Faça o seu cadastro
Entre em contatoDúvidas? Sugestões? Entre em contato conosco: diretoria@musimagembrasil.com.
Se preferir, envie sua mensagem pelo site: Envie sua mensagem