Escolha o seu idioma
BREN
Cadastre seu email e receba as novidades da Musimagem Brasil
Facebook Twitter

Remake de "O Astro" tem Produção Musical de Iuri Cunha

br
Compartilhe:

 

o astro 2011

 

A macrossérie de 60 capítulos "O Astro", baseada na novela de Janete Clair, sucesso de 1977, estréia agora dia 12 de julho na Globo, às 23h e vai ao ar de terça à sexta-feira.

A Produção Musical do remake é assinada por Iuri Cunha.

Na nova versão, Rodrigo Lombardi e Carolina Ferraz farão Herculano Quintanilha e Amanda Assunção, o casal protagonista da história, originalmente vividos por Francisco Cuoco e Dina Sfat. Já Alinne Moraes e Regina Duarte encarnarão, respectivamente, Lili e Clô Hayalla - interpretadas anteriormente por Elizabeth Savalla e Teresa Rachel.

Além do quarteto, também estão confirmados Thiago Fragoso, como Marcio, namorado de Lili, que na década de 70 foi interpretado por Tony Ramos. Daniel Filho, que dirigiu a novela na época, encarnará Salomão Ayala. O texto da série leva as assinaturas de Alcides Nogueira e Geraldo Carneiro. A direção é de Roberto Talma. A produção comemora os 60 anos da telenovela no Brasil.

 

o astro 1977

 

 

08 de Julho de 2011, às 10:51
GrátisJunte-se ao nosso fórum e deixe sua opinião. Discuta suas idéias com outros associados. Em breve
Associe-seVocê é compositor? Trabalha com música para imagem? Faz música para filmes, programas de TV, videos, filmes publicitários? Nós também. Conheça melhor nosso trabalho e junte-se a nós. Faça o seu cadastro
Entre em contatoDúvidas? Sugestões? Entre em contato conosco: diretoria@musimagembrasil.com.
Se preferir, envie sua mensagem pelo site: